Apresentação - 16 - Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

16 - Superintendência dos Serviços de Fiscalização
Municipal

SUPERINTENDENTE:

José Ci­cero de Lima

Diretor da Divisão de Posturas

Eudo Jordão da Rocha

Diretor da Divisão de Fiscalização de Obras e Licenciamento

Ana Lília Santos Barbosa Leite

Diretor da Divisão de Fiscalização de Vigilância Sanitária

Thaís Da Silva Palmeira

Diretor da Divisão de Fiscalização Ambiental

Eduardo Felix Abreu

A Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (SUSFIM), tem como prerrogativa fiscalizar o cumprimento das obrigações legais, tanto de pessoas físicas como jurídicas, além disso, apresenta  um caráter coercitivo e ao mesmo tempo educativo e preventivo, de orientação aos profissionais, empresas e outros segmentos sociais sobre a legislação do município. Integram a Superintendência as divisões de Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Posturas, Obras e Licenciamento.

Com o objetivo de promover a eficiência dos atendimentos, a Administração Pública concentrou em um único lugar todas as divisões de fiscalização.

Telefone: (61) 3629-4700/ 3161-7048

E-mail: superintendenciadefiscalização@valparaisodegoias.go.gov.br