Estrutura de Governo

Apresentação

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás tem à disposição da população um canal desenvolvido para se aproximar ainda mais dos seus anseios.

Para fazer reivindicações, sugestões, reclamações ou propor ideias e iniciativas, utilize a Ouvidoria Municipal, um setor exclusivo para atendimento aos munícipes!

O setor recebe e registra as demandas da população, em seguida, encaminha para as áreas competentes a fim de assegurar o devido retorno. O registro pode ser feito pessoalmente, por telefone e também pelo site da Prefeitura, no link da Ouvidoria.

No ano de 2017 foram realizados 1.465 atendimentos (site, telefone, e-mail e presencial) devidamente protocolados. Normalmente as demandas são atendidas de 3 a 20 dias, a depender da complexidade.

Em Valparaíso de Goiás a Ouvidoria foi criada em 1999 e regulamentada em novembro de 2009, com o objetivo de melhorar a comunicação e agilizar as providências a serem tomadas. O órgão está ligado à Controladoria Geral do Município.

Avenida Comercial Sul, Área Verde Número 03 – Cidade Jardins

Horário de Funcionamento para atendimento presencial: De Segunda a Sexta-Feira das 08h às 17h

E-mail:ouvidoria@valparaisodegoias.go.gov.br