Se o Câmpus Valparaíso fosse oferecer um novo curso técnico integrado, qual deveria ser? .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Consulta a comunidade
Se o Câmpus Valparaíso fosse oferecer um
novo curso técnico integrado, qual deveria ser?

O Câmpus Valparaíso quer saber, qual curso técnico integrado você gostaria de ver sendo disponibilizado futuramente pela instituição? Vote! Participe!
Publicado em 18/07/2017 às 11:21

Comunidade de Valparaíso de Goiás! O Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) resolveu abrir uma enquete e perguntar a você, qual o próximo curso técnico integrado o Câmpus poderia fornecer para a comunidade futuramente? Design de Interiores, Instrumento Musical ou Produção de Áudio e Vídeo? Outro curso técnico integrado?

Um Grupo de Trabalho (GT) foi criado na instituição para fazer um levantamento sobre estes cursos e realizar um aprofundamento do debate. O objetivo desta enquete é ajudar este Grupo de Trabalho a realizar uma consulta à comunidade externa, para que a população da região possa participar desta discussão. Venha ajudar escolher, qual seria uma possibilidade adicional de curso técnico integrado a ser ofertado pelo Câmpus Valparaíso? Venha votar! Participe!

Acesse a enquete!

Foto: acervo da internet (Link: http://ifgvalnoticias.blogspot.com.br/2015/10/blog-post.html