Inscrições abertas para cursos gratuitos da Secretaria de Meio Ambiente .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Cursos gratuitos
Inscrições abertas para cursos gratuitos da Secretaria
de Meio Ambiente

Inscrições abertas para cursos gratuitos da Secretaria de Meio Ambiente

Publicado em 27/07/2017 às 15:25

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, preparou para o mês de agosto cursos gratuitos de Administração Rural e Móveis de Bambu, que serão ofertados em parceria com a Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária do Estado de Goiás (EMATERGO), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás) e o Sindicato Rural de Luziânia.

O curso de Administração Rural será ministrado na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, de 14 a 16 de agosto, das 08h às 17h. O objetivo é ensinar aos pequenos produtores os conceitos de administração e gestão rural, gestão da propriedade e planejamento estratégico, gerencial e operacional, além de noções sobre os custos de produção.

Para quem pensa em seguir uma nova carreira, será ministrado também o curso de Móveis de Bambu na Escola de Educação Ambiental, de 14 a 17 de agosto, das 08h às 17h.

As inscrições podem ser realizadas pelos telefones: 3627-4076 ou 3629-0585