Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes registra recorde de inscrições .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Música e dança
Escola de Música, Dança e Teatro
Adilson Menezes registra recorde de inscrições

Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes registra recorde de inscrições

Ao todo foram mais de 800 inscrições realizadas, que serão distribuídas entre os mais de 20 cursos disponíveis na Escola de Música
Publicado em 10/08/2017 às 11:05

A Escola de Música, Dança e Teatro  Adilson Menezes registrou recorde de inscriçõesno período de matrículas para os novos cursos, que foi do dia 31 de julho ao  dia 04 de agosto.

Ao todo foram mais de 800 inscrições realizadas, que serão distribuídas entre os cursos e turmas disponíveis na Escola de Música. Esse número será acrescentado à quantidade de alunos aprovados no semestre anterior. As aulas iniciaram na terça-feira, 08 de agosto.

Foram mais de 20 cursos disponíveis. Algumas modalidades tiveram suas vagas preenchidas em poucas horas, visto que muitas pessoas chegaram cedo para garantir sua participação nos cursos de música e dança.

De acordo com Rubens, diretor da Escola os professores buscam profissionalizar os alunos, proporcionando ensino de qualidade. “A Escola de música conta com professores graduados e altamente preparados, o trabalho diferenciado faz com a Escola de Música seja mais do que um projeto social”, acrescentou.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população, intensificou as manifestações culturais, promovendo vários eventos nesse primeiro semestre de 2017.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude através do telefone 3627-1818 ou procurando a sede, que fica situada na Quadra 24 Lote 48 Etapa A – Valparaízo I. O horário de funcionamento é de 08h às 17h.

Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude