Secretaria de Cultura realiza ação conjunta com Escola de Música de Brasília .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Capacitação
Secretaria de Cultura realiza ação conjunta com
Escola de Música de Brasília

Secretaria de Cultura realiza ação conjunta com Escola de Música de Brasília

O objetivo do Workshop foi ampliar a qualificação dos professores
Publicado em 10/08/2017 às 17:15

Na última sexta-feira, 04 de agosto, foi realizado um workshop na Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, no qual estiveram presentes os servidores da Escola de Música de Valparaíso de Goiás.

O evento contou com a presença do palestrante Caio Felipe Mourão,  professor da Escola de Música de Brasília (CEP-EMB), formado em Artes com especialização em Música.

O objetivo do Workshop foi ampliar a qualificação dos professores para que o ensino oferecido venha a ser cada vez melhor, pois alguns dos servidores apesar de terem a experiência como músicos, não tinham a experiência na prática de ensino e coordenação pedagógica.

Os temas principais abordados na palestra foram: Critérios de avaliação e Regularização da Escola. A palestra foi de suma importância para que os servidores esclarecessem  dúvidas em relação aos temas abordados para que assim possam colocar em pratica no dia a dia em sala de aula.

Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude