Secretaria de Educação promove aulões preparatórios para o Enem 2017 .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Secretaria de Educação promove aulões preparatórios para
o Enem 2017

Secretaria de Educação promove aulões preparatórios para o Enem 2017

A meta da SME é alcançar o maior número possível de inscritos, que receberão orientações e aulas gratuitas para preparar todos para o grande desafio.
Publicado em 10/08/2017 às 19:39

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o professor e deputado distrital, Reginaldo Veras, dará início a mais um projeto educacional que auxiliará na preparação dos candidatos que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Os aulões preparatórios serão iniciados no sábado, dia 19 de agosto, a partir das 8 horas, no Auditório da Faculdade CESB.  A instituição de ensino superior fica situada na Rua 17, Quadra 47, Lotes 18/20, do bairro Jardim Oriente.

Segundo a secretária Rudilene Farias, o preparatório é totalmente gratuito e todos que irão participar do Enem podem se inscrever.  “Ao todo, serão nove sábados de muito aprendizado. Um simulado será aplicado e corrigido para verificar o aprendizado dos alunos”, informou.

A iniciativa objetiva estimular e motivar os participantes do Enem 2017. Além disso, a meta da SME é alcançar o maior número possível de inscritos, que receberão orientações e aulas gratuitas para preparar todos para o grande desafio.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 19 de agosto. Para mais informações procure o setor Pedagógico da Secretaria de Educação ou ligue: (61) 3629-1142/ 3627-5204.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás