Prefeitura de Valparaíso celebra convênio com a UNIDESC para oferecer descontos aos servidores e seus dependentes .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Prefeitura de Valparaíso celebra convênio com a
UNIDESC para oferecer descontos aos servidores e seus dependentes

Publicado em 12/08/2017 às 23:21

Na sexta-feira, 11 de agosto, o Chefe de Gabinete Manoel Cleiton Souza, visitou o Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste (UNIDESC), para representar o prefeito Pábio Mossoró e celebrar convênio com a instituição de ensino superior.

O presente convênio visa estabelecer as relações entre a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás e UNIDESC, objetivando a cooperação mútua, concessão de descontos aos servidores municipais ativos da Administração Direta, seus dependentes residentes no município, na matrícula e nas mensalidades de seus cursos ou programas, tendo em contrapartida a oferta pelo município, de vagas não remuneradas de Atividades de Responsabilidade Social como Complementares aos cursos superiores em várias áreas do conhecimento, bem como Estágios Obrigatórios de formação profissional.

Com a parceria a Faculdade também apoiará o Governo Municipal em atividades, conferências, seminários, feiras e palestras mediante combinação entre as partes sobre disponibilidade e auxilio. Além do mais, serão concedidos aos servidores e dependentes desconto de 50% (cinqüenta) do valor bruto e para pagamento na data o desconto de pontualidade de 10% (dez) no valor líquido parcela da matrícula e mensalidades de acordo com o curso, turno e modalidade escolhida.

Ao comentar a assinatura do convênio, a Reitora Acadêmica, Roseny Aparecida Vieira Pontes, destacou a importância da parceria. “Essa é uma oportunidade para a inserção dos nossos alunos no estágio e crescimento no aprendizado. Acredito que a cooperação seja muito importante para as duas partes, tanto para a Prefeitura quanto para a UNIDESC. Isso agregará na formação de muitos estudantes”, disse.

Para o Chefe de Gabinete, Manoel Cleiton, esta é uma iniciativa que oferece incentivo para a qualificação profissional dos servidores públicos de Valparaíso. “Com a assinatura deste convênio, o prefeito Pábio pretende capacitar ainda mais os servidores e melhorar a prestação de serviço à população. Essa é uma gestão que investe na educação, valoriza os trabalhadores e que busca o desenvolvimento da educação superior no nosso município”, afirmou.

A renomada faculdade oferece os seguintes cursos de graduação:

Bacharelado

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação.

Educação Física, Letras, Matemática, Pedagogia.

Tecnólogo

Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

Além de graduações, a Unidesc oferece várias opções para quem procura pós-graduações de qualidade:

Análises Clínicas, Clinica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Direito Público, Enfermagem de Urgência e Emergência, Gestão de Projetos agropecuários com ênfase em sustentabilidade, Gestão Logística com enfoque na abordagem tradicional e reversa, Odontologia, Orientação Educacional: Um olhar inclusivo, Psicopedagoga.

A UNIDESC fica situada na Rodovia BR-040 (Acesso à Cidade Ocidental), Jardim Flamboyant, Luziânia-GO. Para mais informações e contato: (61) 3878-3100/contato@unidesc.edu.br.