postado em 05/09/2017 em ASSISTÊNCIA SOCIALCursos Gratuitos

Projeto Técnico Social abre inscrições para cursos gratuitos

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, estão com cursos abertos para o Projeto Técnico Social dos bairros Parque Santa Rita, Parque Marajó e Jardim dos Ipês.

Serão ofertados cursos de assistente de Recursos Humanos com inicio no mês de setembro, curso de Corte e Escova com inicio em outubro, curso de Corte Masculino e Design de Barba em novembro, curso de Manicure e Pedicure em dezembro. Em 2018, os cursos serão de Técnicas de Depilação em janeiro, e em fevereiro de Modelagem de Sobrancelhas em Henna.

As matrículas podem ser feitas no Posto de Saúde da Família do bairro Parque Marajó, as terças-feiras das 8h às 12h, e as quartas-feiras no Centro de Referencia de Assistência Social do bairro Santa Rita das 13h às 17h. Todos os cursos serão realizados no CRAS do Parque Santa Rita.

O projeto técnico social do PAC 2 está sendo executado de junho de 2017 a maio de 2018. Os recursos financeiros são oriundos do Ministério das Cidades e a supervisão e orientação do projeto é da Caixa Econômica Federal. A equipe técnica responsável é composta por: Ana Maria Freire, responsável técnica; Claudia Lemes, assistente social e técnica executora; Lourrane Neves, apoio administrativo.

O cadastro é realizado mediante a apresentação de originais e cópias dos documentos de identidade e endereço. Os menores de 18 anos devem apresentar a documentação dos pais ou responsáveis.

As vagas são limitadas e estão abertas para toda a população. Após o preenchimento das vagas serão feitos cadastros reserva. A idade mínima para a realização da inscrição é de 16 anos.

Para maiores informações: