Inscrições abertas para o Curso Empreendendo na Prática .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Inscrições abertas para o Curso Empreendendo na
Prática

Inscrições abertas para o Curso Empreendendo na Prática

A ação que será ministrada pelo professor e coordenador de RH da Faculdade Anhanguera, Fernando Mota, objetiva ensinar os caminhos para o empreendedorismo de sucesso e as principais fontes para a aquisição de recursos junto ao Governo Municipal.
Publicado em 28/09/2017 às 17:26

A Faculdade Anhanguera de Valparaíso de Goiás, em parceria com a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, realizará nos dias 17, 19 e 20 de outubro, o Curso Empreendendo na Prática.

O curso gratuito que acontecerá nas dependências da instituição de ensino superior, destaca uma área que vem crescendo no País, que tem ajudado os brasileiros a driblarem o desemprego e a abrirem o seu próprio negócio.

As orientações que serão dadas durante as aulas, foram preparadas com a meta de transmitir conceitos fundamentais aos inscritos, de uma maneira que contribua com o planejamento e desenvolvimento de planos de negócios. ”Queremos ajudar as pessoas a enfrentarem a crise econômica”, afirmou Mota.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jordame Barbosa, essa é uma grande oportunidade para aprender sobre a arte de empreender. “Com esse curso o professor Fernando quer fazer com que as pessoas entendam as razões e motivações que levam um empreendedor a alcançar um grande êxito. Vale à pena participar”, afirmou.

As inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas até o dia 17 de outubro, de 8 às 17 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua 03, Quadra 07, Lote B, Galpão 04 – Parque Rio Branco.

Para mais informações ligue (61) 3627-7531.