Torneio Integração de Vôlei promove união entre órgãos do governo .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Esporte
Torneio Integração de Vôlei promove união
entre órgãos do governo

Torneio Integração de Vôlei promove união entre órgãos do governo

A disputa aconteceu no Ginásio de Esportes e foi promovida pela Secretária de Cultura e Esporte
Publicado em 07/10/2017 às 22:20

Mais de 50 servidores municipais estiveram presentes no Torneio Integração de Vôlei, que aconteceu nesta sexta (06) no Ginásio de Esportes do Jardim Oriente. A competição foi promovida pela Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SCDLJ) e entrou oficialmente no calendário de eventos da Prefeitura de Valparaíso.

                 

Segundo especialistas, unir o esporte ao ambiente de trabalho tem se tornado uma prática cada vez mais corriqueira. A junção dispõe de resultados impressionantes, que vão de melhorias na integração da equipe ao aumento da produtividade do trabalho.

 

O diretor de esportes, Cássio Veras, comentou a importância do torneio e destacou a importância da atividade física. “O torneio serviu para estreitar os trabalhos, fazer novas amizades e desenvolver o espírito de equipe e o bem estar por meio do esporte, onde fizemos a integração dos agentes públicos, visando uma qualidade no trabalho prestado para a sociedade”, enfatizou o diretor Veras.

 

A final do torneio foi disputada pelo time da Secretaria de Cultura e Esporte, que se consagrou campeã, contra o time da Câmara Municipal. O terceiro lugar ficou com o time da Secretaria de Educação.

 

Vale lembrar que esta competição é a segunda promovida pela Secretaria no ano. Em maio, ocorreu o Torneio Integração de Futsal.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás