3ª Edição da Feira do Produtor movimenta o final de semana em Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Agricultura Familiar
3ª Edição da Feira do Produtor movimenta
o final de semana em Valparaíso

3ª Edição da Feira do Produtor movimenta o final de semana em Valparaíso

A ação que vem se tornando permanente recebeu a visita de dezenas de pessoas, que puderam comprar frutas, legumes, verduras, ovos caipiras, manteiga de garrafa, queijo, leite, doces, lanches caseiros, dentre outros produtos dos mais variados tipos.
Publicado em 09/10/2017 às 11:09

Durante o último final de semana aconteceu a 3ª Edição da Feira do Produtor, em Valparaíso de Goiás. Ao longo do sábado (07/10), ela foi promovida no Jardim Céu Azul, e no domingo (08/10) ocorreu na região central da Etapa A. O evento de sucesso contou com a organização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Familiar.

Segundo o secretário Rafael Viana, o objetivo da Feira é apresentar aos valparaisenses os pequenos produtores da zona rural do município, valorizando a agricultura familiar e incentivando a expansão dos negócios.

“A nossa intenção é fazer com que a população adquira o hábito de comprar e consumir produtos oriundos da nossa cidade, valorizando o trabalho dos agricultores que vivem do cultivo de alimentos e da venda dos mesmos”, destacou Viana.

A ação que vem se tornando permanente recebeu a visita de dezenas de pessoas, que puderam comprar frutas, legumes, verduras, ovos caipiras, manteiga de garrafa, queijo, leite, doces, lanches caseiros, dentre outros produtos.

O Governo Municipal de Valparaíso garante que o evento continuará sendo promovido, pois a proposta busca assegurar a valorização do trabalho dos agricultores locais que produzem alimentos saudáveis e de grande qualidade. A meta é gerar renda para muitas famílias e fomentar a economia do município.