Biblioteca Cora Coralina comemora Dia das Crianças com evento especial .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Biblioteca Cora Coralina comemora Dia das Crianças
com evento especial

Biblioteca Cora Coralina comemora Dia das Crianças com evento especial

Publicado em 10/10/2017 às 21:17

Nesta terça-feira (10), a Biblioteca Municipal Cora Coralina, localizada no bairro Valparaízo II, promoveu um evento especial em alusão ao Dias das Crianças, data anualmente celebrada no dia 12 de outubro.

A criançada da comunidade fez a festa e aproveitou cada uma das atrações oferecidas no espaço público. Elas jogaram dama, brincaram de pula-pula, realizaram pintura de rosto e leram inúmeros livros de literatura infantil disponíveis no local. Tudo isso foi regado a muito algodão doce, pipoca e picolé.

A equipe da Biblioteca que é chefiada pela Professora Tania foi responsável pela animação da festança e diversão de todos os participantes. Os servidores públicos se fantasiaram de palhaço e acompanharam de perto todas as atividades desenvolvidas pelos pequeninos.

Também é importante destacar a presença de 26 crianças da Associação Mãos Amigas, que fica situada no Parque São Bernardo. A entidade beneficente atende famílias carentes do bairro e da região.