Dia das Crianças é celebrado no Céu Azul com muita diversão .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Feriado
Dia das Crianças é celebrado no Céu
Azul com muita diversão

Dia das Crianças é celebrado no Céu Azul com muita diversão

A programação especial reuniu mais de mil pessoas
Publicado em 16/10/2017 às 11:14

O Dia das Crianças foi festejado com muita alegria na Praça do Jardim Céu Azul. O evento promovido pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no dia 12 de outubro, reuniu a comunidade para um dia de lazer, sorteios e muita diversão.

Passaram pelo local mais de mil pessoas. A criançada pôde brincar no pula-pula e brinquedos infláveis, além de desfrutar das comidinhas de festa, como pipoca, algodão doce e cachorro quente. O evento contou ainda com o auxílio de monitores, animadores e apresentação de artes marciais.

A senhora Antônia de Sousa, moradora do Céu Azul levou os netos para celebrar o dia. “Fiquei sabendo do evento e trouxe meus dois netinhos para aproveitar a manhã e eles estão se divertindo muito. A ação foi bem organizada e não faltou diversão”, destacou.

O objetivo do projeto, segundo a secretária de Desenvolvimento Social Joselene Bastos, foi proporcionar para a comunidade um dia diferente, com muita alegria e diversão.  “Fiquei muito feliz em receber o feedback dos pais, que ficaram satisfeitos com o evento. Para nós a ação foi importante para ampliar atividades para as crianças, promover um momento impar dedicado às famílias, além de divulgar os trabalhos da nossa secretaria. Agradeço o apoio incansável do nosso prefeito Pábio Mossoró que não mediu esforços para que o evento acontecesse e agradeço também toda a equipe da Secretaria”, completou.