Seminário de crédito apresenta propostas para comerciantes de Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Seminário de crédito apresenta propostas para comerciantes
de Valparaíso

Seminário de crédito apresenta propostas para comerciantes de Valparaíso

A finalidade é dar mais oportunidades para a empresa crescer e produzir em maior quantidade
Publicado em 18/10/2017 às 10:32

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará uma palestra sobre oportunidades de créditos no próximo dia 24/10, terça-feira, a partir das 19h para os comerciantes da cidade. O evento será gratuito e as vagas são limitadas.

O objetivo é apresentar para os comerciantes as linhas de crédito oferecidas por instituições financeiras e os produtos e serviços que o SEBRAE tem para melhorar a gestão do seu negócio. As inscrições devem ser feitas presencialmente.

A realização é do SEBRAE, com o apoio do Governo Municipal, Banco do Brasil, BNDES, Sicredi e Caixa.

A Secretaria fica localizada na Rua 3, Quadra 7, Lote B, Parque Rio Branco, Valparaiso 2. Para maiores informações, o telefone de contato é: (61) 3625-0721.