postado em 30/10/2017 em MEIO AMBIENTECurso

Secretaria de Agricultura Familiar promove Curso de Irrigação Automática de Baixo Custo

O governo municipal de Valparaiso de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, promove no dia 13/11, as 09h, o curso de Irrigação de Baixo Custo.

O objetivo do curso é trazer para os pequenos produtores de Valparaiso o curso de uma forma gratuita, este que está alinhado com outros dois projetos: Pomar doméstico e Flores Ornamentais. As vagas do curso são limitadas.

Para Rafael Viana, o curso é uma grande oportunidade para os produtores. “Este curso vem trazer um maior acesso ao sistema de irrigação, sem que haja alto custo para os produtores locais, fazendo com que seja viável a implantação dos projetos em suas propriedades”, ressalta.

O curso conta com o apoio do Instituto Federal de Goiás (IFG), Polo Valparaiso.

Maiores informações, procurar a Secretaria Municipal na Área Especial, Etapa D, Viveiro Municipal ou no telefone: (61) 3627-4076.