Governo investe em galerias pluviais no bairro Pacaembu .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Governo investe em galerias pluviais no bairro
Pacaembu

Governo investe em galerias pluviais no bairro Pacaembu

O investimento busca atender uma antiga reivindicação e ampliar o sistema de drenagem pluvial do município, que exerce um papel essencial para dar segurança e melhorar a qualidade de vida da população.
Publicado em 06/11/2017 às 10:33

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, executa obras para atender demandas que buscam solucionar problemas de infraestrutura do município.

Para viabilizar o escoamento da água da chuva e garantir uma rede de drenagem eficiente no bairro Pacaembu, o governo municipal vem construindo galerias de águas pluviais com o objetivo de evitar enchentes em áreas de acúmulo de água e organizar a vazão.

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, esteve vistoriando as obras e garantiu que além da construção de galerias pluviais, o bairro do Pacaembu será contemplado com o asfaltamento da avenida principal.  “A administração municipal retomou os projetos com a Caixa Econômica Federal e agora a obra está quase pronta para atender os moradores”, disse.