postado em 07/11/2017 em INFRAESTRUTURACOMUNICADO

Ponte Minas Gerais é interditada para reparos

COMUNICADO

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, comunica à população que trafega pela Rua Minas Gerais, entre o Setor de Chácaras Anhanguera e Jardim Oriente que, para evitar acidentes, a ponte Minas Gerais está interditada devido à ruptura em parte do trecho. Quem trafegar pelo local deverá fazer desvio para as ruas laterais.

Segundo informação da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, existe convênio com a Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades para aprovação de projeto para recuperação da área. O projeto, que também contempla substituição das bocas de lobo, já foi concluído e será encaminhado para aprovação junto à Caixa Econômica Federal.