Valparaíso faz campanha para doação de cabelos no Outubro Rosa .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Ajuda ao próximo
Valparaíso faz campanha para doação de cabelos
no Outubro Rosa

Valparaíso faz campanha para doação de cabelos no Outubro Rosa

População poderá cortar o cabelo e entregá-los para a confecção de perucas para mulheres com câncer de mama
Publicado em 07/11/2017 às 16:01

A Assessoria Especial da Mulher, por meio do Salão Aline Coiffeur e do Instituto Embelleze, está cortando cabelos acima de 20cm para doação e confecção de perucas.  A ideia é incentivar mulheres a doarem o cabelo para transformar em perucas que serão usadas por pacientes com câncer de mama.

O lançamento da campanha ocorreu no encerramento do Outubro Rosa no auditório da Etapa A. Qualquer pessoa pode participar. A única regra é que a parte do cabelo a ser doada tenha extensão mínima de 20 centímetros de comprimento.

O objetivo da confecção das perucas é resgatar a autoestima de mulheres que perdem os cabelos no tratamento da doença.

A ação será executada por profissionais do Salão Aline Coiffeur, de segunda a quarta-feira, que fica localizado na Quadra 03, Lote 19, Loja 01 – Parque Esplanada III. O telefone para maiores informações: (61) 3627-0823. “Para mim é uma satisfação contribuir com o pouco que tenho para ajudar as mulheres vítimas de câncer”, destacou Aline, dona do estabelecimento.

Já no Instituto Embelleze, o atendimento está sendo realizado mediante agendamento de horário. O instituto fica localizado naQuadra 12, Lote 04, 2º andar, Valparaízo I. Para maiores informações: (61) 3627-2700.

As mechas serão doadas a pacientes com câncer de mama da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília.