Menino Maluquinho é atração no auditório da Educação neste sábado (11) .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Menino Maluquinho é atração no auditório da
Educação neste sábado (11)

Menino Maluquinho é atração no auditório da Educação neste sábado (11)

Publicado em 09/11/2017 às 11:07

A Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude promove mais uma peça espetacular, “O Menino Maluquinho no Mundo da Imaginação” será a atração realizada no dia 11 de novembro (sábado), às 19h30, no Auditório da Secretaria de Educação.

Com a direção de Fernando Fernandes, que também integra o elenco junto com Marcos Legacy. O espetáculo é uma adaptação do clássico de Ziraldo, e mostra o universo infantil de modo lúdico e singelo. A entrada é gratuita.

A peça conta a história de um menino, esperto, inteligente e impossível; sabia de tudo, o mais alegrinho da escola, um companheirão, inventava desenhos no caderno, inventava teorias para tudo, onde estava, enchia-se de sons e alegrias. E por onde ele passava era amado por todos, porém uma coisa que o garoto não podia driblar: o tempo; e então, cresceu um cara muito legal, e todo mundo descobriu que ele não tinha sido um menino maluquinho e sim um menino muito feliz.

O espetáculo é conduzido através da teatralização, de uma forma natural, e mostra o momento mágico antes da passagem da puberdade, em que a imaginação e a fantasia contam muito, quando o menino consegue transformar pequenos fatos em grandes brincadeiras e aventuras.

Convidamos toda a comunidade!

Teatro: Peça "O Menino Maluquinho"

Data: 11 de novembro