Peça Menino Maluquinho lota o auditório da Educação na Etapa A .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Peça Menino Maluquinho lota o auditório da
Educação na Etapa A

Peça Menino Maluquinho lota o auditório da Educação na Etapa A

Publicado em 14/11/2017 às 12:09

O governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude promoveu um grande espetáculo na noite deste sábado (11), a peça “O Menino Maluquinho no Mundo da Imaginação” lotou o auditório da Educação, na Etapa A. Cerca de 200 pessoas marcaram presença.

Com a direção de Fernando Fernandes, que também integrou o elenco junto com Marcos Legacy, o espetáculo é uma adaptação do clássico de Ziraldo, e mostra o universo infantil de modo lúdico e singelo.

As crianças presentes se divertiram e fizeram a festa com muitas risadas e integração.

A peça conta a história de um menino, esperto, inteligente e impossível; sabia de tudo, o mais alegrinho da escola, um companheirão, inventava desenhos no caderno, inventava teorias para tudo, onde estava, enchia-se de sons e alegrias. E por onde ele passava era amado por todos, porém uma coisa que o garoto não podia driblar: o tempo; e então, cresceu um cara muito legal, e todo mundo descobriu que ele não tinha sido um menino maluquinho e sim um menino muito feliz.

O espetáculo, conduzido através da teatralização, de uma forma natural, mostrou o momento mágico antes da passagem da puberdade, em que a imaginação e a fantasia contam muito, quando o menino consegue transformar pequenos fatos em grandes brincadeiras e aventuras.