postado em 14/11/2017 em SAÚDEAudiência Pública

Prefeitura realiza audiência pública de prestação de contas da Saúde Municipal

O evento tem como objetivo apresentar as contas da Secretaria de Saúde do1º e 2º quadrimestre de 2017

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás realiza na próxima segunda-feira, 20 de novembro, às 18h na Câmara Municipal, a Audiência Pública de prestação de contas do1º e 2º quadrimestre de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde.

A Audiência Pública é aberta a toda comunidade, Conselho Municipal de Saúde e vereadores. O objetivo é apresentar os relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados dos serviços de Atenção Básica, Média e Alta complexidade, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

Além de expor as ações da Saúde Municipal, a audiência também servirá para o levantamento de questionamentos e sugestões para a melhoria da setor. Participe!