Goiás na Frente Habitação vai construir 1008 casas para as famílias valparaisenses .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Habitação
Goiás na Frente Habitação vai construir 1008
casas para as famílias valparaisenses

Goiás na Frente Habitação vai construir 1008 casas para as famílias valparaisenses

Publicado em 24/11/2017 às 10:16

O governo do Estado de Goiás, por intermédio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e em parceria com o governo municipal de Valparaíso lança nesta quarta-feira, dia 29, o Programa Goiás na Frente Habitação, vertente do Programa Goiás na Frente destinada exclusivamente à construção de moradias populares para as famílias goianas.

 

São 1008 casas para as famílias valparaisenses. Para participar do programa habitacional é necessário ir no dia 29 de novembro, às 8h30 da manhã, no Ginásio do Jardim Oriente, para preencher o formulário de inscrição. Quem fará a análise e aprovação dos cadastros será a Caixa Econômica Federal e a Agehab.

 

Governador do estado, Marconi Perillo, lembra que em sua gestão o governo estadual construiu 250 mil casas pela Agehab, por meio do Cheque Mais Moradia, e também por meio de parcerias com as prefeituras e com a Caixa Econômica Federal. “Então essa meta de 30 mil casas é uma meta real, que nós vamos alcançar com certeza. Vamos entregá-las até o final de 2018 as casas para Valparaíso”, frisou, lembrando que os recursos já estão assegurados. “Somente essa primeira etapa do programa já prevê investimentos de R$ 1 bilhão. Com isso, já vamos superar a meta do Goiás na Frente de investir R$ 1 bilhão em habitação. Vamos investir muito mais”, observou.

 

Goiás na Frente Habitação envolve a apresentação das áreas pelas prefeituras e a liberação de recursos pelo governo estadual (por meio do Cheque Mais Moradia), e pelo governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal. Os recursos serão liberados ao longo deste ano e do ano que vem.

 

Serviço:

Goiás na Frente Habitação

Data: 29/11/17 (quarta-feira)

Horário: 8h30min

Local: Ginásio do Jardim Oriente: Rua 25, Área Especial (atrás do Batalhão da PMGO)

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás