Casa da Melhor Idade promove dia de lazer no clube para os idosos .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Melhor Idade
Casa da Melhor Idade promove dia
de lazer no clube para os idosos

Casa da Melhor Idade promove dia de lazer no clube para os idosos

O evento contou com diversas atividades no decorrer de todo o dia
Publicado em 24/11/2017 às 11:46

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Casa da Melhor idade, promoveu um dia de lazer para os idosos no clube Águas Correntes. O evento contou com diversas atividades no decorrer de todo o dia. Ao todo, 117 idosos participaram da atividade.

Durante a visita ao clube, que serviu de premiação da equipe vencedora da gincana em prol da festa Julina, os idosos participaram de uma festa com forró ao vivo com o Davino dos Teclados, brincadeiras, almoço e lanche.

Robson Henrique Barcellos, coordenador da Casa da Melhor Idade, relatou que essa oportunidade foi importante para uma maior interação entre as diversas turmas da casa. “A interação social entre os frequentadores do projeto é muito proveitosa. O nosso passeio foi aberto para levar os familiares, e essa união é sempre muito importante. Oferecemos lazer a todos, pois existem idosos que não possuem condições financeiras para uma ida ao clube, por exemplo”, comentou o diretor.

A Casa da Melhor Idade, localizada na Rua Itália, Quadra 04, Lote 21, Parque Esplanada III, está sob a supervisão da Secretaria de Desenvolvimento Social, e é referência para o Estado. Os idosos participam de hidroginástica, hidroterapia, massoterapia, alongamento, passeios, caminhadas, dança, artesanato, palestras, psicóloga, jogos e pintura em tela.