ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 28/11/2017 em CULTURAComédia

Stand Up Comedy lota o auditório do Céu das Artes em Valparaíso

A sessão teve entrada gratuita e o público aprovou a apresentação

A Diretoria de Juventude, ligado à Secretaria de Cultura, trouxe para Valparaiso a Companhia de comédia Quase Normal, que em uma grande apresentação no Céu das Artes na noite de sábado (25), na Etapa C, o Stand-Up Comedy ‘1 show quase normal’ com o comediante Davi Mansour.

 

A apresentação contou com gravação ao vivo e dose de piadas para o público, onde os comediantes recebiam um tema e improvisavam a piada. O show teve entrada gratuita.

 

Diretamente de São Paulo, sucesso na internet e na TV, Davi Mansour veio pela primeira vez em Valparaiso.

 

Para o morador da cidade, Eryck Tavares, ocupar espaços públicos e valorizar produções locais é sempre importante. "O evento foi muito bom, uma oportunidade de conhecer um espaço que é nosso e gratuito, recebendo nossos colegas da Cia Quase Normal e o grande Davi Mansour. É gratificante assistir teatro ou ouvir uma boa música que sejam de artistas de nossa cidade. Espero que seja o nascimento de muitas oportunidades para as carreiras profissionais dos artistas valparaisenses", destaca Eryck.

 

Bom humor e improviso são essenciais para o Stand Up, que é um espetáculo de humor, apresentado por uma única pessoa, onde não existe nenhum tipo de personagem. O público aprovou muito a apresentação.

 

O evento contou com apoio do Piratas Bar e do American Burguer.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaiso de Goiás

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA