Servidores municipais participam de curso que destaca a importância do trabalho em equipe .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Capacitação Profissional
Servidores municipais participam de curso que destaca
a importância do trabalho em equipe

Os organizadores fizeram questão de abordar o tema “Trabalho em Equipe”, com palestras integrantes e de suma importância para o crescimento profissional dos participantes.
Publicado em 29/11/2017 às 16:50

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, por meio da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento, realizou na terça-feira, 28 de novembro, mais um curso de formação voltado para a capacitação dos servidores municipais de Valparaíso de Goiás.

Durante o encontro, os organizadores fizeram questão de abordar o tema “Trabalho em Equipe”, com palestras integrantes e de suma importância para o crescimento profissional dos participantes.

A ação contou com a presença de servidores de variadas Secretarias, que acompanharam palestras ministradas pela equipe da DIVFOR, representada por Ana Raquel e André Cleyton, que são gestores de pessoas. O público presente também pôde apreciar palestra conduzida pela competente Taise Morais, psicóloga e diretora da Divisão de Formação.

Ao comentar a importância do curso, Taise destacou que o trabalho em equipe é reconhecido como um poderoso instrumento para o ganho de alta performance pessoal e profissional.  “Um ambiente de trabalho saudável traz benefícios a todos e consequentemente, à qualidade de vida dos servidores”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Valparaíso de Goiás