ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 01/12/2017 em TEMAAdoração e fé

Dia do Evangélico é comemorado com show de Eli Soares

Milhares de fiéis participaram do momento de louvor e adoração

 

O Parque das Palmeiras, situado no bairro Parque Rio Branco foi palco da celebração em comemoração ao Dia do Evangélico, nesta quinta-feira, 30 de novembro. Milhares de fiéis participaram do momento de louvor e adoração.

 

O “Venha o Teu Reino” contou com a participação do cantor e compositor Eli Soares, além de outras apresentações musicais como: Louvadeira, Orquestra Lira de Davi, Adoração ICED e os ministérios Kyrios e Aliança da Fé.

 

O  ato profético teve a participação de cerca de 30 pastores, da deputada estadual licenciada e secretária de Estado Lêda Borges, do prefeito Pábio Mossoró, da vice-prefeita Zeli Fritsche, além dos secretários e veradores.

 

No ensejo os pastores das Igrejas Evangélicas levantaram um clamor pela cidade e  pelo prefeito. Em ato de fé, o chefe do Executivo municipal entregou nas mãos dos pastores a chave da cidade. Segundo o pastor Marcos, o ato significa que as chave da cidade está nas mãos da maior autoridade dos céus e da terra, que é Jesus Cristo. “Quando nosso prefeito entrega à igreja a chave da cidade, ele está dizendo que o controle da cidade está nas mãos de Deus”, destacou.

 

O prefeito Pábio Mossoró também sancionou no evento a Lei Municipal aprovada por unanimidade na Câmara que proíbe nas escolas do município qualquer tipo de material que faz apologia à pornografia infantil e à pedofilia.

 

Pábio Mossoró agradeceu o apoio das Igrejas e evidenciou que o governo só tem força para seguir porque existem Igrejas e pastores que oram por uma cidade melhor. “Só com muito oração e espírito limpo vamos dar conta de governar essa cidade. Nosso desafio é fazer com que nossa cidade seja cada dia melhor e agradeço profundamente aos pastores que oram pela segurança, pela educação e saúde e isso tem dado força ao nosso governo”.  

 

Em seu discurso,  a deputada estadual Lêda Borges declarou que nesse ano a Igreja de Deus foi retomada como essência de uma cidade próspera. “Quando eu subi num carro de som, de rua em rua, pedindo a comunidade que votasse no prefeito Pábio, era porque eu sabia que nós estaríamos entregando essa cidade nas mãos de quem honra ao Senhor, tanto que a vitória não foi nossa, a vitória foi de Deus. Deus nos honrou”.

 

Para o pastor Ery, o dever de todo o cristão é orar e abençoar o governo municipal. “Nesse momento de glória eu declaro a prosperidade do Senhor sobre nossas casas, sobre nossa cidade. Eu creio que não vai faltar a graça do Senhor sobre a vida do nosso prefeito”, ressaltou o pastor Ery.

 

Em entrevista à Assessoria de Comunicação do Governo Municipal, o canto Eli Soares falou sobre a importância de celebrar o Dia do Evangélico.   “ Ver todas as igrejas glorificando o nome do Senhor e defendendo a causa do evangelho, sem placas, sem nome de denominação e fazer parte disso hoje para mim é uma honra. Eu já participei de momentos assim em várias partes do Brasil e do mundo, mas toda vez que fazemos atos como esse é uma graça nova  de Deus e uma expectativa nova do que Deus pode fazer. Deus trabalha na unidade do corpo e quando o corpo de Cristo está unido a manifestação de Deus é certa”, concluiu.

 

O evento contou com o apoio da família Gois que patrocinou a atração principal.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA