Escola de Música Adilson Menezes realizará Recital de Encerramento entre os dias 08 e 16 de dezembro .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Recital
Escola de Música Adilson Menezes realizará Recital
de Encerramento entre os dias 08 e 16 de dezembro

Publicado em 04/12/2017 às 17:22

A Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes, ligada à Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, realizará o Recital de Encerramento do 2º Semestre entre os dias 08 e 16 de dezembro.

Os alunos de sopro, percussão e acordeon, ballet, baixo elétrico, violão e guitarra, musicalização infantil e teclado, se apresentarão respectivamente, no decorrer da semana no CEU das Artes, Ginásio do Jardim Oriente e Auditório da Secretaria de Educação, iniciando às 19h, de acordo com o cronograma.

Com entrada gratuita, a programação conta com apresentações dos alunos da instituição, que possui mais de 800 estudantes matriculados nas 20 modalidades de cursos oferecidos gratuitamente para a população. O Recital encerrará com uma cantata de natal no dia 16 de dezembro.

Para o diretor da escola, Rubens Alves, o resultado do aprendizado do semestre será colocado em prática no recital. “O recital é a oportunidade para o aluno fazer apresentação ao público como parte da experiência musical”, comentou.

Cronograma dos Recitais

08/12 – Sopro,  Percussão e Acordeon (Local: CEU das Artes)

09/12 – Ballet  (Local: Ginásio - Jardim Oriente)

12/12 – Baixo Elétrico  (Local: CEU das Artes)