Secretaria de Cultura convida a comunidade para prestigiar o Recital de Ballet no próximo sábado (9) .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Secretaria de Cultura convida a comunidade para
prestigiar o Recital de Ballet no próximo sábado (9)

A apresentação que compõe a semana de recitais de encerramento da instituição contará com 22 coreografias
Publicado em 05/12/2017 às 12:28

Acontece no próximo sábado (09), às 19h, no Ginásio de esportes do Jardim Oriente, o Recital “Ballet na Disney”, realizado pela Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes, ligada à Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude.

A apresentação, que compõe a semana de recitais de encerramento da instituição, contará com 22 coreografias, elaboradas pelas professoras Jaqueline Oliveira e Andreia Evangelista e desempenhadas pelos mais de 150 alunos da modalidade.

Os alunos representarão os mais diversos personagens, tais como: Barbie, Mickey, Ana, Valente, Ariel, Malévola, a Bailarina, Enrolados, Pocahontas, Pequeno Príncipe, Thinkerbell, A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas, Cinderella e Aladdin.

“É gratificante vermos o desenvolvimento dos alunos no decorrer do ano e proporcioná-los a oportunidade de se apresentar ao público através de um espetáculo. Para eles, a recompensa é o palco”, destacou a Professora Jaqueline.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás.