postado em 05/12/2017 em ADMINISTRAÇÃOCapacitação Profissional

Desenvolvimento Econômico oferece curso de capacitação para servidores públicos da pasta

Na terça-feira, 05 de dezembro, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, por meio da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento, realizou importante curso de formação voltado para a capacitação dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pasta chefiada pelo secretário Jordame Barbosa.

O encontro que aconteceu no período da manhã foi ministrado pela Gestora de Pessoas, Ana Raquel, que esteve acompanhada da Psicóloga e Diretora da Divisão de Formação, Taise Moraes. Elas abordaram o tema “Reflexões da Autorresponsabilidade e Poder da Ação”.

As palestras tiveram como meta despertar o otimismo e a busca pelo desenvolvimento dos servidores municipais, propondo observações acerca de suas ações e dos desafios encontrados no cotidiano profissional.

Segundo Taise Morais, essa formação foi voltada para melhorar o desempenho dos servidores do Órgão, colocando em prática o conceito da autorresponsabilidade e mostrando para os participantes que o poder da ação planejada traz sempre bons resultados no serviço público. “Tivemos momentos de excelentes reflexões motivacionais para a preparação de um novo ano de trabalho”, destacou.