postado em 07/12/2017 em MEIO AMBIENTE

Secretaria de Agricultura Familiar promove Curso de básico de Fruticultura

O objetivo do curso é capacitar o produtor e o trabalhador rural com técnicas adequadas na produção, classificação e padronização de frutas, que atendam as demandas da comunidade para um desenvolvimento rural sustentável.

O governo municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, promove nos próximos dias 12 e 14 de dezembro, das 08h às 17h, o curso básico de Fruticultura.

Para o Secretário de Meio Ambiente Rafael Viana, a fruticultura apresenta grande importância socioeconômica para o município. “Para que haja retorno econômico da atividade, é necessário promover a melhoria dos sistemas de produção, da qualidade do produto e preços competidores”, ressaltou.

Para mais informações, procurar a Secretaria Municipal na Área Especial, Etapa D, Viveiro Municipal ou no telefone: (61) 3627-4076.