Programação de cursos de 2017 para a capacitação de servidores é encerrada com sucesso em Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Programação de cursos de 2017 para a
capacitação de servidores é encerrada com sucesso em Valparaíso

Publicado em 07/12/2017 às 20:00

Na quinta-feira, 07 de dezembro, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, por meio da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento, encerrou sua programação de cursos de 40 horas oferecidos aos servidores da Prefeitura de Valparaíso de Goiás. O tema escolhido para finalizar o calendário de 2017 foi o “Gerenciamento de Tempo de forma Assertiva”.

Ao longo dos últimos 11 meses, a gestão municipal investiu na qualificação do servidor público do município, oferecendo gratuitamente cursos de formação que objetivaram instruir e valorizar os prestadores de serviços públicos valparaisenses.

Taise Moraes, psicóloga e diretora da Divisão de Formação, agradeceu a presença do chefe do Poder Executivo Municipal, no último curso de formação do ano e destacou o seu compromisso com a administração pública. “Contamos hoje com a visita do nosso prefeito Pábio Lopes, gestor que tem dado toda atenção à qualificação constante dos nossos servidores”, ressaltou.

Segundo o prefeito Pábio, o governo tem investido e tratado com muita importância a capacitação de seus servidores. Para ele as ações deste ano buscaram garantir bom atendimento e serviços públicos de qualidade para toda comunidade. “Estamos trabalhando com empenho e sempre respeitando o servidor. Queremos qualificar e desenvolver cada vez mais as competências dos trabalhadores responsáveis por prestar assistência à população”, afirmou.