Governo de Valparaíso realiza almoço de confraternização e reúne mais de 300 empresários locais .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Desenvolvimento Econômico
Governo de Valparaíso realiza almoço de confraternização
e reúne mais de 300 empresários locais

Governo de Valparaíso realiza almoço de confraternização e reúne mais de 300 empresários locais

O evento foi promovido como forma de valorizar o empresariado local, que hoje é responsável por movimentar a economia da região e gerar milhares de empregos para a população
Publicado em 11/12/2017 às 14:51

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na sexta-feira (08/12), nas dependências do clube Águas Correntes Park, almoço de confraternização que reuniu mais de 300 empresários do Município.

 

O evento foi promovido como forma de valorizar o empresariado local, que hoje é responsável por movimentar a economia da região e gerar milhares de empregos para a população de Valparaíso e também de municípios vizinhos do Entorno Sul.

 

Ao comentar a importância do momento, o prefeito Pábio Mossoró agradeceu a presença dos comerciantes e empresários na confraternização e lembrou que a administração municipal está compromissada com as empresas instaladas em Valparaíso. “Quero agradecer a todos que aceitaram o meu convite e dizer que esta gestão reconhece as demandas e as dificuldades que as empresas enfrentam em seu cotidiano”, disse. 

 

Ainda para o Chefe do Poder Executivo Municipal, o encontro foi importante para aproximação e união de potenciais entre a prefeitura e o segmento comercial. “Estamos de portas abertas para unirmos forças e pensarmos juntos em soluções e projetos que otimizem o comércio, gerem emprego, renda e progresso para todos que acreditam e investem em nossa cidade”, finalizou. 

 

De acordo com o secretário Jordame Barbosa, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Valparaíso caminha para ser o maior município do Entorno do Distrito Federal. “Moramos numa cidade pujante e que tem um dos maiores Produtos Interno Bruto (PIB) de Goiás. Convido a todos para trabalharmos juntos em 2018, para fazer com que Valparaíso possa se desenvolver e fortalecer ainda mais sua economia”, falou.  

 

Mario Junior, proprietário da JN Pneus, relatou que sua empresa está instalada desde 1993, em Valparaíso. Para ele, a iniciativa que é pioneira, aproximou os empresários da direção correta e foi muito próspera para a cidade. “Em todo lugar que existe união, disciplina e ordem, as coisas acabam fluindo naturalmente”, afirmou.

 

Gilberto Lopes, proprietário do clube Águas Correntes Park, destacou que evento foi muito bem-vindo, pois aproximou os empreendedores do governo municipal. O empresário acredita que essa é uma ação que visou melhorar a relação de diversos segmentos empresariais em prol do desenvolvimento do município e do crescimento do comércio local. “Essa foi a primeira gestão que se preocupou em reunir os empresários. Foi uma atitude muito acertada”, frisou.

 

O almoço de confraternização também contou com as presenças ilustres da vice-prefeita Zeli Fritsche, da deputada estadual Leda Borges, de secretários municipais, de vereadores e demais autoridades locais.