Desenvolvimento Social promove a Noite do Flash Back para a terceira idade de Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Melhor Idade
Desenvolvimento Social promove a Noite do Flash
Back para a terceira idade de Valparaíso

A festa objetivou promover o entretenimento da comunidade da melhor idade
Publicado em 14/12/2017 às 15:30

A quarta-feira (13/12) foi marcada pela realização da ‘Noite do Flash Back’. Mais um evento idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que reuniu centenas de idosos e seus familiares no auditório da Faculdade CESB, localizado no bairro Jardim Oriente.

A festa objetivou promover o entretenimento da comunidade da melhor idade que vive em Valparaíso de Goiás, oferecendo um delicioso jantar para os participantes, além de uma pista de dança ornamentada e movimentada com canções de sucesso que marcaram os anos 60.

Durante todo ano de 2017, o trabalho do Órgão chefiado pela secretária Joselene Bastos foi pautado pelo compromisso e defesa dos direitos dos idosos. A ideia é colocar a terceira idade em movimento na cidade e o sucesso da Noite do Flash Back é uma grande prova deste empenho.

Segundo a secretária Joselene Bastos, todas as ações possuem o intuito de oferecer mais qualidade de vida e integração para os idosos que participam dos inúmeros projetos sociais desenvolvidos pela pasta chefiada por ela. “Estamos muito contentes com o resultado desta noite, os idosos adoraram e dançaram até o fim da festa”, destacou.