Secretaria de obras realiza operação tapa-buraco em vias danificadas pelas chuvas .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Secretaria de obras realiza operação tapa-buraco em
vias danificadas pelas chuvas

As equipes atenderão emergencialmente as vias mais movimentadas da cidade que tiveram o pavimento danificado
Publicado em 19/12/2017 às 08:55

Após as chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana iniciou operação tapa- buracos em vias danificadas.

Devido a deterioração no pavimento, para restabelecer as principais vias, as equipes atenderão emergencialmente os bairros em estado calamitoso, como as principais vias do Setor de Chácaras Anhanguera, Avenida prinicipal do Céu Azul, a rua que faz cruzamento com os bairro Jardim Oriente e Morada Nobre e vias mais movimentadas.

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, a equipe recuperou, no período da manhã, parte da principal avenida, que liga o bairro Céu Azul ao Setor de Chácaras Anhanguera - a Avenida Tupinambá. A expectativa, segundo o secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, é finalizar a operação em todo o trecho da avenida, garantindo segurança para os motoristas que passam pelo local.

Além disso, segundo Reis, o objetivo é corrigir os trechos sempre que possível. “A tendência no período chuvoso é conduzir a correção de trechos sempre que possível e onde estiver pior, para que na estiagem possamos executar o serviço nas demais localidades”, completou Antônio Reis.

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana estão realizando também a limpeza, roçagem e desobstruindo todas as bocas de lobo.