Confraternização de fim de ano da Casa Lar é um sucesso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Festividades natalinas
Confraternização de fim de ano da Casa
Lar é um sucesso

Confraternização de fim de ano da Casa Lar é um sucesso

Mais de 15 voluntários apadrinharam os idosos e contribuíram com os presentes
Publicado em 19/12/2017 às 13:34

A Casa Lar realizou sua confraternização de natal na última sexta-feira, 15 de dezembro. O local, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, tem o propósito de prestar assistência ao idoso em tempo integral, parcial, feriados e finais de semana.

Atualmente, a casa atende 18 idosos (9 homens e 9 mulheres), e no jantar de confraternização, os mesmos receberam presentes de natal como sandálias, tênis, camisetas, vestidos e óculos de sol. Mais de 15 voluntários apadrinharam os idosos e contribuíram com as doações.

O intuito da pasta chefiada pela secretária Joselene Bastos é de garantir instalações adequadas para o atendimento aos idosos e para a realização do serviço dos cuidadores da Casa.

A Casa Lar é um espaço público alternativo da cidade, que oferece assistência à terceira idade, com as melhores condições para convivência, fortalecimento de vínculos, valorização da autoestima, prevenção de isolamento social e melhoria da qualidade de vida dos idosos.

Prestigiaram a festa, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Joselene Bastos, a vice-prefeita de Valparaíso, Zeli Fritsche, o Presidente da Camara de Vereadores, Alceu Gomes, dentre outras autoridades.

A Casa fica localizada na Rua Guarajarás, Quadra 16, Lote 01. Setor de Chácaras Anhanguera C.