postado em 08/01/2018 em ASSISTÊNCIA SOCIALDesenvolvimento Social

Inscrições abertas para atividades voltadas às crianças e aos adolescentes de Valparaíso

São ofertadas vagas para as seguintes modalidades: Futebol, Karatê, Teatro, Vôlei, Balé, Natação, Pequenas Artes, Passeio Cultural e Acompanhamento Pedagógico.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Crianças e Adolescentes de Valparaíso de Goiás, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abriu inscrições para as novas modalidades para crianças e adolescentes com faixa etária de 06 a 15 anos.

Os responsáveis devem procurar os seguintes locais para efetuar matrícula:

CRAS do Jardim Céu Azul

Endereço: Rua 80, Quadra 164, Lote 17, 1ª Etapa do Jardim Céu Azul. Telefone: (61) 3624-7626.

CRAS Céu das Artes

Área Especial 05, Etapa C – Valparaízo I. Telefone: (61) 3627-0680.

CRAS Santa Rita

Rua 19, Quadra 02, Lote 17, Parque Santa Rita. Telefone: (61) 3615-3238.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Criança e Adolescente

Endereço: Rua Minas Gerais Qd. 25. Lt. 17 – Chácaras Anhanguera B