postado em 09/01/2018 em ADMINISTRAÇÃOSegurança

Governo de Valparaíso se reúne com guardas municipais e mostra compromisso com a categoria

A Guarda Municipal de Valparaíso de Goiás, oficialmente implantada no dia 10 de novembro de 2017, se reuniu nesta terça-feira (09/01) com a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, representada pelo prefeito Pábio Mossoró.

Durante o encontro realizado do auditório do CEUs das Artes, o chefe do Poder Executivo Municipal ouviu reivindicações dos guardas municipais e tratou das perspectivas para o ano de 2018. Ele lembrou que a gestão 2017-2020 trabalha para realizar os investimentos necessários na Corporação.

Pábio também destacou que o novo ano será de muitos esforços para atender os anseios de todo funcionalismo público municipal. “Vocês podem contar comigo e ter certeza que a cada dia venceremos uma etapa. O nosso objetivo é valorizar e instrumentar por completo a Guarda Municipal. Buscaremos sempre dar segurança e as melhores condições a todos os agentes”, afirmou.

Segundo o Comandante Antonio José, o ano passado foi marcado por muita expectativa em torno da criação da GM e provou que a administração municipal está tratando os profissionais da nova categoria com compromisso. “Estamos confiando que neste ano apresentaremos para a comunidade uma Guarda Municipal ainda mais operacional e estruturada”, ressaltou.