postado em 09/01/2018 em INFRAESTRUTURAInfraestrutura Urbana

Prefeitura realiza operação tapa-buraco na avenida principal da 1ª Etapa do Jardim Céu Azul

Na segunda-feira, 08 de janeiro, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, deu início a operação tapa-buraco na avenida principal da 1ª Etapa do bairro Jardim Céu Azul.

Segundo a gestão municipal, a ação paliativa visa atender as reivindicações dos moradores e melhorar as condições de tráfego na região.

Após o período de festas, a Secretaria de Infraestrutura intensificou uma força-tarefa para garantir mais segurança aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres de Valparaíso.

O trabalho do Órgão busca recuperar vias que já contam com pavimentação asfáltica e que foram bastante comprometidas pelas últimas chuvas.

As ruas do município que ainda não possuem asfalto receberão patrolamento e cascalhamento para melhorar o acesso da população.