postado em 12/01/2018 em INFRAESTRUTURAInfraestrutura

Infraestrutura Urbana realiza operações de limpeza e tapa-buraco em toda cidade

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana intensificou suas ações no início deste mês de janeiro, após o período de festas.

A meta da administração pública é realizar a operação tapa-buraco no asfalto das vias danificadas pelas últimas chuvas e, o patrolamento e cascalhamento daquelas ruas que ainda não foram contempladas com a pavimentação asfáltica. Além disso, as ações seguirão focadas na manutenção de bueiros, no serviço de roçagem e na limpeza de áreas públicas nos quatro cantos do Município.

Nesta semana, as equipes de trabalho já passaram pelos bairros Cidade Jardins, Etapa D (Valparaízo I), Jardim Céu Azul, Jardim Oriente, Parque Araruama e Setor de Chácaras Anhanguera C. No entanto, os moradores das demais localidades podem ficar despreocupados, pois a força-tarefa está acelerada e atenderá todos os bairros de Valparaíso.

É importante lembrar que o bom andamento das operações de limpeza e tapa-buraco depende da trégua das chuvas que caem na região. Com o clima estável tudo deverá ocorrer o mais rápido possível, para resolver os problemas identificados e melhor atender os anseios da comunidade.