postado em 24/01/2018 em INFRAESTRUTURAInfraestrutura Urbana

Serviço de recuperação da pavimentação asfáltica é iniciado na Rua 6 da Morada Nobre

A extensão total da obra é de 1.400 metros e o prazo para a entrega é de 60 dias.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana e em parceria com a iniciativa privada, iniciou na terça-feira (23), a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua 6 do bairro Morada Nobre.

O trabalho é executado pela empresa OS Pavimentação que será responsável pela revitalização de todo asfalto que compreende o trecho entre a Faculdade Sena Aires até a Rodovia BR-040.

As ações seguirão os seguintes passos: remoção do asfalto deteriorado, terraplanagem e pavimentação. A extensão total da obra é de 1.400 metros.

A Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana orienta motoristas e pedestres a utilizarem a Rua 7 como rota alternativa durante a execução do serviço.