Céu Azul e Etapa A recebem instalação de parquinhos .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Céu Azul e Etapa A recebem instalação
de parquinhos

Céu Azul e Etapa A recebem instalação de parquinhos

O parquinho é fruto de uma parceria entre 5 órgãos municipais
Publicado em 25/01/2018 às 16:25

Na manhã desta quinta-feira (25), o Governo Municipal de Valparaíso começou a instalação dos parquinhos infantis na praça da Etapa A e na Praça Central do Céu Azul.

O trabalho vem sendo feito após uma parceria entre as secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, Desenvolvimento e Infraestrutura urbana, Meio Ambiente, Administração do Céu Azul e Superintendência de Postura.

Além de novo, o parquinho instalado agora tem novos equipamentos, possibilitando ser utilizado por um maior número de crianças ao mesmo tempo.

O governo municipal informa que a obra ainda não foi finalizada totalmente e entregue para a comunidade, pois todos os parquinhos receberão pavimentação em concreto a partir desta sexta-feira (26/01). Por isso, o uso dos brinquedos poderá causar constrangimentos com sujeiras e lama. Em poucos dias os parquinhos já estarão prontos e adequados para atender melhor a comunidade.