X
ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 02/02/2018 em EDUCAÇÃOEducação

Secretaria de Educação realiza evento de acolhida para servidores da rede pública municipal de ensino

A ação promovida no Centro de Treinamento Educacional – CNTI teve como palestrante Dalmir S’antana, que abordou o tema ‘Motivação e Comprometimento: fatores para desenvolver alta performance’.

Na próxima semana, 23.050 estudantes iniciarão mais um ano letivo. Contudo, antes da volta às aulas, a Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira (02), um evento de escolhida para receber de braços abertos professores, coordenadores diretores e demais colaboradores da Educação.

 

A ação promovida no Centro de Treinamento Educacional – CNTI teve como palestrante Dalmir S’antana, que abordou o tema ‘Motivação e Comprometimento: fatores para desenvolver alta performance’.

 

Segundo a SME, o momento especial teve como objetivo levar motivação em diferentes temáticas do âmbito educacional, mostrando a necessidade dos servidores municipais serem comprometidos com o trabalho na rede de ensino e agentes transformadores da Educação de Valparaíso.

 

Ao comentar a importância da acolhida, a secretária Rudilene Farias lembrou que mais um ano letivo está chegando e este é o momento certo para valorizar e dar boas-vindas aos profissionais da Educação. “Com certeza, todos ficaram felizes ao perceber que a Secretaria busca avançar e está comprometida com o funcionalismo público. Em 2018, continuaremos apoiando e reconhecendo o valor de cada servidor”, ressaltou.

 

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, a Prefeitura tem apostado numa gestão participativa, que vem procurando ouvir os servidores e atender as demandas desta importante área para seguir avançando. Para ele, o evento mostra o comprometimento da Secretaria de Educação, que desde o início de 2017, se esforça para assegurar melhorias e vem ampliando a qualificação de todo quadro de trabalhadores. “O ano está começando e o governo municipal prepara-se para executar projetos inovadores e para conquistarmos melhores resultados na Educação, temos que valorizar os profissionais que cuidam dos nossos jovens e crianças. E esta prática será cultivada em todos os dias de 2018”, finalizou.

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA