postado em 05/02/2018 em CULTURACultura

Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes abre inscrições em Valparaíso

As inscrições acontecem nos dias 5 a 9 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 14h às 17h, na Quadra 24, Lote 48, Etapa A do bairro Valparaízo I. Serão ofertadas 404 vagas

A Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes abre nesta segunda-feira (05) as inscrições para o preenchimento de vagas e cadastro reserva para as turmas iniciais do 1º semestre de 2018.

Serão oferecidas aulas gratuitas de diversos instrumentos musicais como violão, baixo, violino, canto coral e dança (jazz e ballet), nos turnos matutino, vespertino e noturno. A inscrição é gratuita e o candidato deverá optar apenas por uma única modalidade. Serão ofertadas 404 vagas no total.

As inscrições acontecem nos dias 5 a 9 de fevereiro (segunda a sexta-feira), das 8 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, situada na Quadra 24, Lote 48, Etapa A do bairro Valparaízo I. O processo seletivo para a Escola de Música se dará por meio de sorteio, que será realizado dia 19 de fevereiro, às 19h na sala multiuso do Céu das Artes, na Etapa C.

Os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. O resultado definitivo do sorteio e a convocação dos candidatos selecionados será divulgado no dia 20 de fevereiro, às 14h na própria escola. As matrículas serão realizadas nos dias 21 a 23 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes funciona no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações ligue: (61) 3627-1818.

Acesse aqui o edital!