Ação Cidadã registra 18.020 atendimentos em Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Promoção Social
Ação Cidadã registra 18.020 atendimentos em Valparaíso

Publicado em 05/02/2018 às 11:28

Durante a sexta-feira e o sábado, dias 02 e 03 de fevereiro, o programa itinerante do Governo de Goiás, executado pela Secretaria Cidadã, o Ação Cidadã passou pelo município de Valparaíso de Goiás e registrou 18.020 atendimentos.

Ao longo de dois dias, o programa de promoção de cidadania beneficiou os moradores da cidade e região. com a emissão de documentos como Registro Civil, Carteira de Trabalho, de Identidade, Passaporte do Idoso, Corte de Cabelo, Orientações para o Renda Cidadã, Bolsa Família e muito mais.

A secretária Lêda Borges agradeceu ao governador Marconi Perillo e ao seu vice José Eliton, por atender o seu pleito e autorizar a realização de mais uma edição do Ação Cidadã, que levou para o bairro Jardim Céu Azul, serviços básicos, mas que são essenciais e fundamentais para os munícipes. “Agradeço a parceira do prefeito Pábio Mossoró que deu todo apoio a equipe do Estado”, ressaltou.

Ao comentar o sucesso da caravana da cidadania, o chefe do Poder Executivo Municipal, destacou vários serviços públicos disponibilizados à população e reconheceu os esforços do Governo de Goiás, do deputado federal Célio Silveira e da deputada estadual Lêda Borges, que deixou a titularidade da Secretaria Cidadã e voltou para a Assembleia Legislativa Estadual. “A prestação de serviços gratuitos de qualidade marcou positivamente essa importante iniciativa de promoção da cidadania. Estou feliz com a aceitação da comunidade. A união entre o Município e o Estado mais uma vez gerou bons resultados”, afirmou.

Segundo Raimunda Sousa (39), o programa ajudou muitas pessoas, que aproveitaram o momento e emitiram novos documentos. “Muitos vizinhos e parentes ficaram muito satisfeitos com a eficiência e atendimento desta Ação Cidadã. Este projeto é maravilhoso e precisa voltar mais vezes aqui”, comentou.