Estudantes da rede municipal voltam às aulas em Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Educação
Estudantes da rede municipal voltam às aulas
em Valparaíso

Estudantes da rede municipal voltam às aulas em Valparaíso

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, mais de 23 mil alunos foram matriculados nas unidades e anexos escolares da cidade.
Publicado em 06/02/2018 às 14:00

Na segunda-feira (05/02), os estudantes da rede municipal de ensino iniciaram o ano letivo, em Valparaíso de Goiás. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, mais de 23 mil alunos foram matriculados nas unidades e anexos escolares da cidade.

 

De acordo com a secretária de Educação, Rudilene Farias, 2018 será um ano de muita ação, projetos e trabalho. “Iniciamos mais uma jornada em sintonia com cada servidor e profissional desta pasta. Estou otimista e muito motivada para buscar os avanços sonhados para a educação”, destacou.

 

O prefeito Pábio Mossoró, que ao lado de Rudilene visitou muitas escolas, afirmou que está aproveitando esta oportunidade, para reforçar seu compromisso com a educação e mostrar que sua gestão trabalha para garantir um ensino diferenciado para todos os alunos. “Sei do valor que o ensino de qualidade tem para o futuro de Valparaíso, por isso, buscamos avançar cada vez mais. Na semana passada os profissionais da Educação foram acolhidos com palestra motivacional, as cantinas estão abastecidas com alimentos selecionados e um completo projeto pedagógico foi preparado para 2018. Com a parceria da comunidade e da iniciativa privada, o governo municipal está revitalizando as escolas”, afirmou.