X
ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 09/02/2018 em MEIO AMBIENTEAgricultura Familiar

Feira do Produtor acontece neste sábado e domingo em Valparaíso de Goiás

Agora a Feira do Produtor ficará em local permanente, em frente à Escola de Educação Ambiental, Etapa D

A Feira do Produtor, projeto da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, agora ficará em local permanente, todos os sábados e domingos próximo à Escola de Educação Ambiental, Etapa D, em frente ao CTG, sempre a partir das 8h.

 

Em 2018 a Feira do Produtor também conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Divisão de Economia Solidária. O objetivo da integração das pastas é unir forças para incentivar a expansão dos pequenos negócios e apresentar aos valparaisenses os pequenos produtores da zona rural do município, valorizando a agricultura familiar.

 

Neste sábado (10) e Domingo (11) a população poderá desfrutar de doces, farinha, frutas, legumes, pães, geleias, verduras, leites, manteigas, linguiças, salames artesanais, entre outros produtos naturais e sem agrotóxicos.

  

A ação é fundamental que a comunidade adquira o hábito de comprar e consumir produtos oriundos de chácaras situadas na região, que são administradas por trabalhadores que vivem do cultivo e da venda das mercadorias.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás 

 

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA