postado em 23/02/2018 em CULTURACultura

Escola de Música, Dança e Teatro prorroga período de matrículas dos candidatos selecionados para aulas gratuitas

A Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes prorrogou o prazo para as matrículas dos candidatos selecionados para aulas gratuitas do 1º semestre de 2018. Quem ainda não efetuou a inscrição tem até a próxima segunda-feira (26).

Os selecionados devem apresentar documento de identidade, CPF, foto 3x4, comprovante de endereço e de escolaridade das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, situada na Quadra 24, Lote 48, Etapa A do bairro Valparaízo I.

A escola de música oferece aulas gratuitas de diversos instrumentos musicais como violão, baixo, violino, canto coral e dança (jazz e ballet), nos turnos matutino, vespertino e noturno. Para 2018 foram ofertadas 404 novas vagas.

Para mais informações ligue: (61) 3627-1818.