postado em 01/03/2018 em SEGURANÇA PÚBLICASegurança Pública

Quartel do Corpo de Bombeiros próximo de ser construído em Valparaíso de Goiás

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás recebeu a visita do Major Juliano e do Tenente-Coronel Adval, na manhã da última quarta-feira, 28 de fevereiro. Eles trataram com o prefeito Pábio Mossoró sobre a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar na cidade.

Durante a reunião, o chefe do Poder Executivo Municipal, assinou a autorização para o início do processo de licitação para a contração da empresa que ficará responsável pela obra.

A sede dos bombeiros de Valparaíso está orçada no valor total de R$ 1.227.369,99 e será construída na Rua 60, em Área Especial localizada na 3ª Etapa do Jardim Céu Azul. O terreno possui a dimensão total de 675,68 M².

Segundo Mossoró, este projeto mostra o compromisso do governador Marconi Perillo com o município e a categoria. “O prédio terá acomodações e estruturas dignas de trabalho. Quem sai ganhando é a comunidade que receberá atendimento eficiente e rápido”, afirmou.

De acordo com Tenente-Coronel Adval, a construção deste espaço público é de fundamental importância para Valparaíso e região. “Este quartel vem para encurtar distâncias e levar uma resposta mais rápida para a comunidade local”, ressaltou.