Quartel do Corpo de Bombeiros próximo de ser construído em Valparaíso de Goiás .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Segurança Pública
Quartel do Corpo de Bombeiros próximo de
ser construído em Valparaíso de Goiás

Quartel do Corpo de Bombeiros próximo de ser construído em Valparaíso de Goiás

Publicado em 01/03/2018 às 11:41

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás recebeu a visita do Major Juliano e do Tenente-Coronel Adval, na manhã da última quarta-feira, 28 de fevereiro. Eles trataram com o prefeito Pábio Mossoró sobre a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar na cidade.

Durante a reunião, o chefe do Poder Executivo Municipal, assinou a autorização para o início do processo de licitação para a contração da empresa que ficará responsável pela obra.

A sede dos bombeiros de Valparaíso está orçada no valor total de R$ 1.227.369,99 e será construída na Rua 60, em Área Especial localizada na 3ª Etapa do Jardim Céu Azul. O terreno possui a dimensão total de 675,68 M².

Segundo Mossoró, este projeto mostra o compromisso do governador Marconi Perillo com o município e a categoria. “O prédio terá acomodações e estruturas dignas de trabalho. Quem sai ganhando é a comunidade que receberá atendimento eficiente e rápido”, afirmou.

De acordo com Tenente-Coronel Adval, a construção deste espaço público é de fundamental importância para Valparaíso e região. “Este quartel vem para encurtar distâncias e levar uma resposta mais rápida para a comunidade local”, ressaltou.