postado em 02/03/2018 em MEIO AMBIENTEFloricultura

Feira de Plantas e Flores de Holambra acontece na Praça da Etapa A

A feira está repleta de espécies de flores, árvores frutíferas e plantas ornamentais oriundas de Holambra (SP)

O município de Valparaíso recebe por meio da Expo Verde e Flor, o 1º Festival de Plantas e Flores de Holambra. O evento acontece de 02 a 11 de março e traz um catálogo extenso de plantas e flores.

Durante os dias de festival, os produtos estarão em exposição na Praça Central da Etapa A, das 8 às 19 horas.

Repleto de espécies de flores, árvores frutíferas e plantas ornamentais oriundas de Holambra (SP). O município é reconhecido por ser o maior produtor deste segmento da América Latina.

A iniciativa é realizada pelo Lions Club Internacional e conta com o apoio do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás.